Atividades de Base

    Mobilização Interna começa com uma causa comum... Somos Práticos e o Colaborador aprende!

    contratacoes-diferenciadas.png

    Inteligência - Módulo I (Cod. 011)

    Iremos apresentar noções elementares e definir o contexto no qual a Inteligência Competitiva se posiciona diante de um mercado altamente competitivo, de concorrência lícita e/ou desleal e os limites da ética para o Analista de Inteligência diante de uma atividade claramente definida como da decisão estratégica de alto escalão. Curso Virtual com 10 Horas/Aula.

    9_1408297452.png

    Atendimento de Excelência (Cod. 012)

    Conhecer o Cliente não é uma dádiva, faz parte da técnica na busca do bom negócio para os dois lados (esse, o Grande "Q" da questão). Iremos capacitar e desenvolver o Colaborador a atender e superar suas metas individuais e coletivas por meio da técnica e de exercícios práticos especiais ocupando a neurolinguística. Curso Virtual com 24 Horas/Aula.

    atendimento-de-excelencia.png

    Venda em Onze Passos (Cod. 013)

    Iremos capacitar e desenvolver o Colaborador a atender e superar suas metas individuais e coletivas da venda por meio da técnica e ocupando situações práticas como exemplo a negociação, contorno de objeções e fechamento de vendas. Também iremos aplicar provas escritas para avaliar o aprendizado em cada fase do trabalho. Curso Virtual com 24 Horas/Aula.

    seguranca-da-informacao-nocoes.png

    Segurança da Informação (Cod. 014)

    Iremos apresentar noções elementares para Salvaguardar de maneira adequada, toda a Informação Digital considerada estratégica e/ou confidencial no interior de sua empresa ou instituição ao trabalhar com dados pessoais, senhas e cadastros de toda a espécie, uso da navegação na internet, regras básicas de usabilidade e os limites da ética e do monitoramento de ações do Colaborador. Curso Virtual com 24 Horas/Aula.

    Copyright © 2007-2018 SS2. Todos Direitos Reservados.
    Produzido e desenvolvido por SS2 Inteligência Empresarial.